domingo, 24 de novembro de 2013

Como proteger o furinho da sua orelha!!!

Meninas quem nunca usou aquele max brinco e ficou com um rasgão na orelha?
Se você assim como eu também não abre mão de usa brincos pesados ou maxijoias, é bom proteger a orelha para evitar que o lóbulo vá “rasgando” com o tempo. Você vai perguntar: o que é um brinco pesado? Bem, o peso é muito relativo, depende mais do lóbulo de cada uma de nós do que do metal e das pedras em si.  Há lóbulos mais gordinhos, que suportam brincos realmente pesados sem problema. E outros, mais magros, que ficam repuxados mesmo com um brinco menorzinho. Que é meu caso.
Pesquisando em alguns sites consegui algumas opções para ajudar a proteger, e encontrei várias opções os que eu mais recomendo é usar protetores de lóbulo. Há protetores na forma de discos de acrílico, como esses da foto abaixo (clientes H.Stern conseguem um nas lojas), que são reutilizáveis. Basta colocá-los entre o lóbulo e a tarraxa. A sustentação, você vai ver, fica bem melhor.
Os da H.Stern são esses:
Outra opção são os adesivos de Lobe Wonder famosos adesivos para orelhas rasgadas. Que vende em Miami na Rick’s farmácia.




Agora a dica: Se você não tem viagem para os E.U.A. temos um jeitinho brasileiro para resolver o seu problema.
Basta ir a uma Drogaria e pedir um Band-aid para pequenos ferimentos. O efeito é o mesmo! O custo é R$ 2,90 em uma caixa com 16 unidades, o preço bem acessível!




Você também pode usar tarraxas com reforço de acrílico, o que também ajuda resolver o problema de sustentação.




E ainda tem a gambiarra kkkkkkkkkkk improvise:  corte um círculo de esparadrapo incolor e cole-o na parte de trás do lóbulo. Ao colocar o brinco, faça com que ele fure o esparadrapo. Isso ajudará muito na sustentação, sem pesar no furo da orelha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário