quinta-feira, 30 de maio de 2013

Magrinha com a ajuda do celular!!!

Como as redes sociais podem nos ajudar a emagrecer? Com esse turbilhão imagens e dicas de exercícios e receitas saudáveis invadindo as redes sociais. Milhares de seguidoras que procuram aquele empurrãozinho aquele estimulo para saírem do sofá e correr para vida . vamos conferir segundo pesquisas de blog´s quais são os melhores aplicativos para ajudar na dieta e nas atividades físicas.



Lose It!
O Lose It! é perfeito para quem quer perder uns quilinhos. O aplicativo funciona como um personal trainer e nutricionista. Ele monitora o consumo de caloria e a quantidade de exercício e prepara um plano para colocar você na linha.
Workout Trainer
O Workout Trainer é ideal para quem não tem tempo de ir à academia. O aplicativo é bem prático e oferece vários exercícios, que podem ser filtrados por categorias como tempo disponível, equipamentos e músculos a serem trabalhados. Fotos e vídeos de cada exercício e vozes ensinam como fazer cada moviemento. Na versão paga, as vozes robóticas são substituídas por um treinador.
Runkeeper
O Runkeeper é considerado por muitos como o melhor aplicativo de fitness. Além de ser bem prático, o aplicativo é adaptável a vários tipos de exercícios.  O Runkeeper mantém estatísticas de cada corrida/caminhada/pedalada etc. para que a evolução possa ser comparada. O aplicativo permite que o usuário crie planos de treinamentos personalizados ou simplesmente iniciar o exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário