quinta-feira, 30 de maio de 2013

Aprendendo a usar o perfume!!!!

Sempre penso que o sucesso e o fracasso de tudo está no detalhe.... e em uma produção o uso do perfume pode ser sim o tal "detalhe" ele pode dar uma sensação de frescor que é uma delícia. ou pode dar uma sensação de incomodo com seu excesso, porém, é preciso passar as gotinhas corretamente nos devidos lugares. Andei pesquisando e encontrei algumas dicas que vai nos ajudar a não errar nesse momento:



O primeiro passo é conhecer o tipo da sua fragância. Eau de toilette é leve, Eau de parfum é um pouco mais forte e Parfum é muito concentrado. Quanto mais intenso for o aroma, maior deve ser a moderação no uso. Para que dure mais, aplique-o diretamente sobre a pele em áreas como a nuca, os pulsos, atrás das orelhas e dobras do cotovelo. A circulação sanguínea e a temperatura levemente mais elevada destes pontos favorecem a fixação.Escolha apenas duas destas regiões e borrife somente uma vez. A pele limpa e hidratada absorve melhor o produto, então, passe hidratante sem cheiro após o banho e, então, o utilize ou já usem um sabonete com a função de limpar e hidratar.
Ao aplicar, coloque suas mãos em uma distância de cerca de 30 cm do alvo do corpo escolhido. Um truque importante é esperar que a fragrância seque antes de se vestir. Colocar a roupa logo em seguida prejudica a fixação.

Pronto, agora vamos fazer do nosso perfume favorito a sua marca com esta dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário