sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Para uma pele limpinha.... sempre!!!!


Ainnnn gente que usa maquiagem todos os dias sabe de có que uma boa limpeza da pele é fundamental. Remover resíduos de maquiagem e sujeira adquiridas durante o dia ajuda a manter a pele saudável e a prepará-la para a aplicação de produtos como hidrantes, antioxidantes, antirrugas e outros tratamentos. E a pele agradece kkkkkkkkkkk

Pensando nisso a nossa queridinha Vichy está trazendo para o Brasil o Pureté Thermale Espuma de Limpeza. Ela é enriquecida com manteiga de Karité (que tem propriedades hidratantes e calmantes) e com água termal Vichy (com propriedades calmantes, suavizantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea). Ideal para peles sensíveis.

Segundo a marca a sua textura proporciona uma experiência sensorial única, pois o líquido se transforma em uma espuma suave e leve, removendo as impurezas e devolvendo a luminosidade da pele.

O Pureté Thermale Espuma de Limpeza não tem sabão, nem parabenos. É hipoalergênico e tem a embalagem em pump, que produz uma espuma leve e suave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário