quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rotina de Beleza!!!



Então cheguei à conclusão de que, se eu não me organizar para ter uma rotina de beleza, ela acaba não acontecendo e, quando eu mais precisar, vou me deparar com unhas bem feinhas e o cabelo destruído. Sobrancelha desalinhada, então eu criei uma espécie de listinha de coisas para fazer com uma frequência X para manter tudo minimamente aceitável. 

Lembrem-se que, que quem tem filhos e marido, acaba por não conhece ter lá muuuito tempo para fazer qualquer coisa para nós diariamente.

 Vamos a listinhaaaaa......

Diariamente

passar creme com filtro solar pela manhã
usar maquiagem bem básica para não ficar muito carregada
retocar na hora do almoço
usar um protetor térmico nos cabelos sempre que usar chapinha ou secador
não dormir com o cabelo molhado
passar creme para pentear não-oleoso
passar hidratante no corpo depois do banho
passar hidratante nas mãos enquanto vejo tv
passar hidratante noturno anti-idade de noite
usar esfoliante suave no rosto durante o banho
usar bucha esfoliante no corpo durante o banho (incluindo a maravilhosa escova para costas que eu comprei semana passada)
tirar a maquiagem (tiro antes de tomar banho à noite)

Semanalmente

fazer as unhas das mãos
aparar as sobrancelhas
fazer uma limpeza de pele (em casa) mais caprichada
esfoliar e hidratar os pés
depilação
Mensalmente
aparar as pontas dos cabelos

Outras

fazer as unhas dos pés (a cada 15 dias)
limpeza de pele mais caprichada em salão (a cada dois meses, ou quando dá – já fiquei muito mais tempo sem fazer)
massagem (frequência indefinida)
cortar o cabelo (a cada três ou quatro meses)


A sua rotina de beleza é adequada faça o teste?





Nenhum comentário:

Postar um comentário