segunda-feira, 17 de setembro de 2012

GPS Skol, e aí bebeu?

Que atire a primeira latinha aquele que nunca saiu do trabalho ou da faculdade com aquela vontade de tomar uma cervejinha com os amigos? 


Vamos as situações, e se você não estiver na cidade que trabalha, ou se foi viajar mas não quer perder a happy hour à noitinha, o que fazer?!

A Skol tem a solução para seus problemas kkkkkk  ela acaba de lança uma novidade que promete ajudar a todos que passam por essa situação: o GPS Skol!

Você pode procurar no site, no facebook ou na versão para mobile (SMS) onde está a Skol mais próxima de você, filtrando o resultado por supermercados ou bares e traça uma trajetória de onde você está até a Skol. 

Você ainda pode criar eventos ou enviar convites no Facebook, fazer um check-in no bar e avisar ao amigos que você chegou e dar nota para o local onde você bebeu!

E pro final da happy hour ele mostra os telefones de táxi mais próximos para quem precisar!

uhuhuhuhuhuhuhuhu


Agora vem a noticia ruim..... inicialmente, este aplicativo só está disponível para a cidade paranaense. Curitiba, mas, chora não, se você não é um curitibano privilegiado, acalme-se, a Skol já avisou que logo, logo deve ser lançado nos demais estados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário