domingo, 29 de julho de 2012

Truques para usar o Óleo MOROCCANOIL


Pessoas lindas, eu adoro e sou fã declaradas do óleo de argan. Confesso todos!!! isso quando viajo sempre trago 3 de cada produto  da linha e desde o surgimento do Moroccan Oil, o precursor da inovação, acredito que não apareceu aqui no Brasil outro componente para bater as maravilhas que ele faz pelo no meu cabelo.


Então quando comprei eles na Perfumeland http://perfumeland.com/blog/ recebi uma verdadeira aula de como usar da vendedora que por conhecidência era brasileira kkkkkk e deu essas dicas de como usar o produtinho milagroso e ainda avisou que a forma de usar e respansável por 40% dos resultados prometidos!!!!  Então vamos aos truques que você pode fazer para potencializar ainda mais a hidratação.


- Proteção: Antes de fazer mechas ou colorir os fios, aplique o óleo em todo o comprimento, para proteger da química.


- Hidratação: Para dar um boost na hidratação, adicione uma colher de sopa do produto em um recipiente e aqueça no microondas por 30 segundos. Espalhe o óleo quente no cabelo já lavado, deixe agir por uma hora e lave após esse tempo de pausa. Não nasta só enxaguar, tme que lavar novamente com o produto.


- Hidratação express: Acrescente à sua máscara uma pequena quantidade do óleo puro. Espalhe nos fios e deixe agir por 15 minutos na touca térmica.


- Tratamento Noturno: Antes de dormir, espalhe o óleo pelo comprimento do cabelo. Lave ao acordar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário