domingo, 29 de julho de 2012

Sombras Alta Cintilância!!!

Pessoas lindas, confesso nunca fui de ligar muito pra marca de sombra sempre achei que a sombra era só o detalhe sou fanática por rímel acho que a sombra é só um pó, e com um bom fixador você faz qualquer estojinho chinês de 1.000 cores ser uma palete da MAC (kkkkk #drama)  Mas acho que existem 2 produtos um pouco diferentes, que vale a pena conhecer, os pigmentos e as sombras minerais da MAC. Comprei vários na minha última viagem a orlando e não me arrependo, inclusive de tanto usar já estão acabando #desesperada kkkkkkkkk  Mas olha que bacana se você não quer investir uma grana preta nesses potinhos olha a novidade a Natura anuncia a linha Natura Una e dentre os produtos...tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammm, sombras muito parecidas com as minerais da MAC!  Ganhei o meu primeiro potinho essa semana de uma amiga linda, Daniela... amei..... fica a dica... segue duas imagens para comparação!!!!

MAC





Natura


Nenhum comentário:

Postar um comentário