segunda-feira, 16 de julho de 2012

Penteados festa


Pessoas lindas, semana passada fui a um casamento, e o meu penteado (by Nara & Nara) deu o que falar kkkkkkkk então resolvi fazer esse post sobre penteados para festas, pois eu confesso que fiquei super na dúvida sobre qual ficaria bom  para mim. 


É complicado a escolha..... a gente tem que perceber o que fica legal no nosso rosto, o que tem a ver com nosso estilo, e o que combina com o casamento né?


Além disso, esse período de Julho é sempre repleto de festas que pedem um cabelo mais elaborado - casamentos, formaturas e afins.


Em fim separei os que mais me chamaram atenção, os que eu gosto mais, tá?


A maioria foi de Marcos Proença e de Biaggi....


A primeira coisa que me veio a cabeça era usar tranças, sim... sim.... elas foram febre há (1) ano, mas ainda gosto de usá-las. De uma maneira mais descontraída, meio desestruturada, sabe bem descolada... 





Depois os coques que  também são ótimas opções e podem ser mais clássicos, ou mais despojados, amassados mesmo.  Adoroooooo da um ar de ryca!!!!!





Por fim... acabei usando um que unia a trança ao coque!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário