domingo, 8 de julho de 2012

Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g!!!


Quem é que nunca quis uma sobrancelha perfeita, toda preenchida e com o design perfeito? uiiiiii  já faz algum tempo que eu uso mais só agora resolvi falar sobre  o Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g  confesso eu amo é perfeito! vale muito ter um pra chamar de seu...
Olha o que diz o site da marca sobre o produto!!!



“O Duo Perfect para Sobracenlhas da Contém 1 g é o toque final para valorizar, ainda mais, o seu olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. A cor Perfeita desenha e corrige as falhas e imperfeições e a cor Natural uniformiza o tom, proporcionando um acabamento extremamente natural”.


A Revista de Produtos da Contém 1g diz:


“Corrige e desenha. Efeito natural. O toque final para um olhar perfeito! Preenche, desenha e oferece um acabamento perfeito e natural às sobrancelhas de forma rápida e muito prática! Duas tonalidades de sombras compactas, ideais para todos os tons de pele. Textura ultrafina. Oferece aplicação uniforme, sedosa e com ótima aderência. Visual prático com espelho interno e aplicador: de um lado o pincel chanfrado para desenhar e preencher as sobrancelhas e do outro a esponja flocada para uniformizar o tom.”


Existem duas versões do produto, mas eu uso a versão 82270, nas cores Perfeita (a mais escura) e Natural.



Como usar:











Nenhum comentário:

Postar um comentário