sexta-feira, 1 de junho de 2012

Um aplicativo para encontrar trabalho no Facebook!


Não é novidade o uso das redes sociais na busca por emprego. Twitter, Facebook e Linked-in são as mais comuns e utilizadas para este objetivo.


Agora imagine ter a possibilidade de ter uma rede social profissional dentro do Facebook. Isto é possível utilizando o aplicativo Talent.me. Ele possui sistemas similares ao da rede social Linked-In, até mesmo o formato como são disponibilizados. Com ele você pode adicionar informações sobre qual área você estar trabalhando atualmente, buscar por oportunidades de emprego e fazer recomendações de amigos (uma excelente forma de aplicar o network de forma digital).


O cadastro no aplicativo Talent.me é igual a um cadastro em site de emprego, nada de muita diferença. Ao conectar-se pela primeira vez no aplicativo você terá duas opções: Fazer registro de forma manual ou se preferir, importar seus dados do Linked-In. Também é possível posteriormente visualizar quais de seus do Linked-In já estar usando o Talent.me



A vantagem deste novo aplicativo é a possibilidade não só de procurar empregos, mas de manter-se conectado com pessoas de sua área o que amplia seu networking e quem sabe a possibilidade de ser indicado para um novo emprego.


Lembrando que para ter acesso ao Talent.me é preciso ter uma conta no Facebook.


Sucesso ao utilizar mais esta nova opção que amplia suas possibilidade de encontrar um novo emprego.


Compartilhe conosco sua experiência ao usar o Talent.me.





Fonte: CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos
Link: http://cebracms.com.br/uncategorized/talent-me-um-aplicativo-para-encontrar-trabalho-no-facebook/



Nenhum comentário:

Postar um comentário