quinta-feira, 7 de junho de 2012

Tem coisa melhor do que começar a semana bonita?


Pessoas lindas, tem coisa melhor do que começar a semana bonita? Isso gera segurança, e tudo fica mais fácil quando a nossa auto estima está às mil maravilhas. uhuhuhuhuhuhuh




Faça suas unhas: Tire aquele esmalte que já está descascando, empurre as cutículas (e se você ainda tira, tente não tirar mais #dica) e hidrate-as. Você sabia que suas unhas precisam respirar? Se for necessário, deixe esse dia sem esmalte. Se você não costuma fazer suas unhas em casa, tente! Vai perceber que não é um bixo de sete cabeças.E não esqueçam das unhas dos pés, hein? 








- Depile-se: Claro que a gente não gosta de sentir dor, mas é um mal necessário, mesmo nesse friozinho, ok? Então aproveite aquele seu aparelhinho de cera quente e coloque a depilação em dia.






- Arrume os cabelos: Hidrate-os. Você pode usar qualquer máscara que tenha na sua casa. É só lavar os cabelos e massageá-los por algum tempo. é um procedimento simples e que faz diferença, digo por experiência própria. Se você tiver touca térmica, deixe o hidratante agir no calor, ou você pode usar papel alumínio para enrolar os fios.Depois de hidratados e lavados, faça uma escova ou um babyliss. Mude um pouquinho a aparência das madeixas pra aparecer segunda-feira no trabalho, na faculdade ou no colégio estonteante!






- Tire as sobrancelhas: Se elas estão precisando de um trato, essa é a hora. E se você não é craque, tire apenas o excesso pra não comprometer o formato delas. Mesmo que não fique perfeita, uma limpadinha já faz diferença, e com certeza você se sentirá melhor.




- Cuide da sua pele: Sabe aqueles cremes todos que você tem na penteadeira e nunca usa? Aproveite para testá-los e deixar sua pele mais saudável e macia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário