domingo, 24 de junho de 2012

Fumaça nos cabelos?


Imag­ine a cena: você acaba de voltar de uma super festa de são joão, está tão cansada que tudo você mais quer na vida e deitar e dormir! Mas, além da maquiagem que tem que tirar não tem jeito, tem  o odor doa fogueira e dos fogos  sem falar da poluição em geral tudo impregnado nos seus kkkkkkkkk
Seus problemas acabaram.... Para nossa alegria.... se formos ante­nada e usar um
final­izador con­hecido como des­odor­izador de cabelo!!! não tem mais odor!!!! 


Eu conheço só 2 desodorizador eles tem três funções bacanas: blo­quear pos­síveis odores, dar brilho e acabar com o frizz!!!


Oi?!?


Resu­mindo, é tudo o que você, eu e toda mulherada pre­cisa depois de fazer aquela bela escova!!! Por isso, vai a dica, dos santos produtinhos: O Dia­mante da Tâna­gra inten­si­fica o brilho dos cabe­los e forma uma película pro­te­tora em volta do fio pro­te­gendo de odores e gor­dura. Elim­ina o frizz dos cabelos! e o O After-Party da Bed Head tem a mesma função de dar brilho e pro­te­ger o fio para que não absorva odores. Esse é o que eu tenho e uso sou fã desse produto desde a época que eu morava em BSB!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário