terça-feira, 5 de junho de 2012

A Cosmopolitan listou sete elementos que não podem faltar para alguém que está correndo para o aeroporto. Veja quais são eles:


Beba muita água: continue ingerindo líquidos desde o avião até a hora de dormir. Para cada hora que está no ar, beba de 8 a 10 copos para manter a pele e a circulação em ordem.
Use protetor solar: hidrate a pele sempre que puder. Além disso, use um protetor solar oil-free com FPS 45, porque ele dá a hidratação e proteção ao mesmo tempo.
Esfolie a pele regularmente: faça uma hidratação em todo o corpo pelo menos uma vez por semana. Como o clima pode alterar muito, esta é uma forma de manter a pele de pêssego.
Use maquiagem bronzeadora: ele instantaneamente faz sia pele parecer mais saudável. Passe a primeira vez antes de sair do avião. Você nunca sabe quem pode encontrar quando pisar em terra firme.
Tenha em mãos um brilho labial: ele é responsável por adicionar alguma cor e brilho principalmente quando o rosto está totalmente sem maquiagem.
Não esqueça os elásticos de cabelo: assim você poderá puxar o cabelo em um rabo de cavalo ou fazer uma trança lateral em qualquer momento.
Aposte nos cílios postiços: eles dão um "up" para qualquer olhar. Certifique-se de colocá-los antes de eu fazer uma aparição em qualquer.


Fonte: Cosmopolitan




Nenhum comentário:

Postar um comentário