terça-feira, 12 de junho de 2012

Bay... Bay... Celulite!


Os Deuses ouviram nossas preces, pessoas lindas, acaba de ser lançado o novo tratamento a laser que promete acabar com os temidos furinhos. 
O Cellulaze já foi aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), agência de vigilância sanitária dos Estados Unidos, e funciona da seguinte maneira: depois de aplicar uma anestesia local na paciente, o médico introduz uma fibra de laser por meio de uma cânula com a espessura de um grafite de lápis, faz um pequeno corte no septo, derrete as bolsas de gordura e aquece a pele de dentro pra fora, estimulando o crescimento de colágeno e elastina.


O cirurgião plástico, Barry DiBernardo, que comandou as pesquisas com o Cellulaze explica, “conseguimos fazer a fibra de laser girar 90 graus para que fique numa posição horizontal em relação à pele. Ela divide o septo rígido, que puxa a pele para baixo e cria os furinhos. Em seguida, viramos o laser 90 graus para baixo e vaporizamos a gordura. Finalmente, apontamos o laser para a superfície, onde o calor é capaz de engrossar a pele.” Pena que só as gringas podem desfrutar desse tratamento, ele ainda nào chegou e nem tem previsão de chegar ao Brasil.... Buáááááááááá




Nenhum comentário:

Postar um comentário