terça-feira, 29 de maio de 2012

Sal do Mar Morto!


Estávamos hoje no Shopping Recife e passamos pelo quiosque da Premier Cosméticos na nova etapa do Shopping, quando Aninha comentou que testou no Shopping do Rio os produtos dessa empresa originalmente israelense, até porque o Mar Morto fica entre a Jordânia e Israel, né? Ainda bem que eu amava geografia. kkkkkkkk






Corri logo para experimenta (2) produtos: o sal do Mar Morto e a Manteiga hidratante com sais do Mar Morto.








Segundo a moça que nos atendeu, muito simpática e entendida do assunto o sal do Mar Morto tem os seguinte benefícios:


Ajuda a elimina toxinas;
Esfolia a pele, retirando células mortas;
Estimula a circulação.


Mas não deve ser usado no rosto, é só para o corpo. Gostei bastante do sal, e fiquei horrorizada com a cor da água depois da esfoliação que só pode ser feita uma vez por semana.






A manteiga suaviza e hidrata as mãos é super concentrado e aromático tem rápida absorção e deixa a pele sedosa e macia. Indicado para o tratamento de pele seca e rachada, ele derrete em contato com a temperatura do corpo. Pode ser usado nas mãos e no corpo todo.


Adorei!!! só o preço que bem salgado, será por isso que é Sal do Mar Morto? brincadeirinha é um investimento e vale muito!!!  







Um comentário:

  1. Olá eu trabalho com o Sal do Mar Morto ele e Maravilhoso.....Já usei ele no corpo tratamento de esfoliação e massagem...contato-6670-5176

    ResponderExcluir