terça-feira, 29 de maio de 2012

Meias calça!!!

Pessoas lindas, os 7 meses que passei em Brasília aprendi a usar a meia-calça ela era uma peça obrigatória em qualquer quarda-roupa feminino, e no meu cheguei a ter 52 modelos.


Eu acredito muito no poder delas, pois além de ajudar a compor looks incríveis, deixam o visual muito mais elegante e ajuda a valorizar as pernas da mulher.



Nesse São João as lojas Marisa e Lupo já estão trazendo novas tendências de meia-calça: colorida, rendada, arrastão, imitando tatuagem, estampada. O problema é que muitas meninas (vítimas da moda) acabam usando um tipo de “tendência” que não valoriza seu corpo.
Vamos ter muito cuidado com o modismo pois ele traz um monte de opções mas é preciso conhecer bem seu corpo para saber valorizá-lo, e usar o que realmente faz o seu estilo!


Pernas Grossas: Se você tem as pernas grossas, evite meias com muitos detalhes, desenhos e também as meias claras e finas. A meia fina destaca imperfeições da perna (como celulite), tenha cuidado! Abuse das listras verticais, cores escuras (cinza, preto, azul marinho) e meias grossas.

Pernas Finas: Se você tem as pernas finas pode abusar de meias com texturas, com desenhos geométricos e de cores vibrantes! Este tipo de meia dá a impressão das pernas ficarem mais grossas.


Pernas Longas: Se tiver pernas longas ou for muito alta, todas as meias estão liberadas, menos as meias com listras verticais para que suas pernas não pareçam ainda maiores





Truque para que quer parecer mais alta ou baixa: para alongar a silhueta, use sapatos no mesmo tom da meia-calça. Eles dão a impressão de que as pernas são mais compridas, caso queira encurtar as pernas faça o contrario!



Nenhum comentário:

Postar um comentário