quinta-feira, 24 de maio de 2012

Facebook lança no dia dos namorados aplicativo sobre relações afetivas


Nesse dia dos namorados, quem está solteiro ou muito bem acompanhado não pode perder o lançamento oficial do aplicativo ‘AMOR A TODA PROVA’, no FACEBOOK, a maior rede social do mundo, agora com jogos para seu desenvolvimento pessoal.

No dia 12 de junho, será lançado no Facebook o aplicativo ‘Amor a Toda Prova’, um game 100% interativo direcionado a homens e mulheres que querem obter informações, orientações e dicas valiosas sobre seus relacionamentos afetivos.

No game ‘Amor a Toda Prova’ haverão três módulos: romance, sedução e paquera. Os jogadores receberão orientações e dicas de conduta e comportamento para obterem êxito em suas relações e conquistas amorosas.

O game terá como ambientação histórias épicas de amor de vários lugares da mitologia, como: grécia, egito, japão, brasil, e outros.

As histórias épicas foram contextualizadas com ensimamentos para a vida na atualidade, 2012. Da Grécia será contada a história do triângulo amoroso entre Zeus, Sêmele e Hera; do Egito a história da sedutora e poderosa rainha Cleópatra; do Brasil uma história de amor vinda dos contos indígenas da tribo dos carajás; entre muitas outras.

“Através de histórias épicas de amor, conduzimos o jogador ao contexto real de uma situação amorosa dos tempos atuais. É a sua vida amorosa em forma dos arquétipos que tanto conhecemos”, explica Cristhyane Ribeiro terapeuta comportamental e idealizadora do game ‘Amor a Toda Prova’.

O jogo ‘Amor a Toda Prova’ foi desenvolvido pela Sinergia Games, a única empresa brasileira especializada em jogos de desenvolvimento pessoal.

Acesse a página do game no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Amor-a-Toda-Prova/273643586065756




Nenhum comentário:

Postar um comentário