domingo, 1 de abril de 2012

Análise de Cores!

Ontem eu tive a maior contradição aos meus gostos de cores da minha vida kkkkk (drama). Agora vou precisar de alguns anos de terapia para resolver esse trauma. kkkkkkkk  brincadeirinha!!!!

Vamos falar sério agora vocês sabem, que eu estou no curso de consultoria de imagem e estilo e ontem  foi o dia em que analisamos a temperatura da pele. A análise é feita com materiais específicos como: espelho, luz e tecidos tudo dentro dos padrões nada de qualquer, luz, qualquer, tecido não, existe um material especifico para realização desse teste, um pouco caro ne? Mais se não for o correto pode interferir no resultado que deve ser preciso para não confundir. Ao usar cores que combinam com o tom da pele, a aparência se torna mais iluminada e saudável. Rugas, linhas de expressão e olheiras podem ser atenuadas ao escolher o tom correto de roupa. Para que isso ocorra, o subtom e a intensidade das cores devem ser iguais aos da pele. Existem 12 cartelas de tons diferentes e cada pessoa se encaixa, com certeza, em uma delas. Ex: Vermelho, para algumas pessoas vermelho é só vermelho certo? Errado!!! Existe vermelho com base amarela e vermelho com base azul, no meu caso fico linda com o de base amarela já o azul minhas olheiras pulam e chegam primeiro no antes de mim!!!  kkkkkkkkk


Descobri também que a minha pele é outono puro, ou seja, quente, com predominância do vermelho. Esse tipo de pele fecha super bem com tons terrosos que lembram a estação do ano outono, como ferrugem, marrom, verde escuro e coral. Nada de branco e preto morri :( 
Outra surpresa foi o metal é o dourado, pessoas lindas tenho de rodo coisas prateadas kkkkkkkk como pode? Podem sim! disse Izabel minha querida professora!!! A foto mostra famosas que são também Outono Puro. 




Se alguém gostou e quer fazer o curso de cores ou até mesmo uma análise do seu perfil, é só entrar em contato com a Izabel na Casa 208, você vai amar e eu garanto não vai se arrepender!!!



ANÁLISE DE CORES – método dos 12 tons.
Programa: Família, Valor, Intensidade, Temperatura da cor; elementos de composição da pigmentação humana; Definição dos 12 grupos de coloração definidos pelo Método Sazonal Expandido; identificação das cores adequadas a coloração pessoal; mensagem e simbologia da cores; as combinações de cores de acordo com a personalidade, contraste pessoal e objetivos de imagem do cliente.


Mais informações: 81-3032.3321 /8726.7521 contato@casa208.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário