domingo, 18 de março de 2012

Saldos de viagem...




Orlando/ Miami...

Tirei 20 dias férias nesse fim de fevereiro e fiz duas viagens delícias: Disney com meu amor (nunca tinha ido pra lá!) e Buenos Aires, que é pertinho do Brasil e bem mais baratinhaaaaa. Na verdade essas viagens eram para dar uma renovada em tudo no humor, na cultura, no amor é nas compras CLARO!
Minhas diquinhas são práticas por que já tem um monte de gente que fala e dá o mapa de tudo... vou falar  um pouco só do que achei bom e ruim. Começando por Orlando lá a salvação foi o aluguel do carro com GPS (Locadora Alltour of America) , aaafff  ótimo e os meninos da locadora todos brasileiros e dispostos a te ajudar eles nos deram um mapa com os nomes e endereços e o que vendia em cada Shopping e Outlets, sem falar nos parques  foi maratona de infância total queria ver as princesas, os golfinhos (Já falei que amo os golfinhos?) fiz visita as lojinhas de souvenir dos parques… Claroooo! Comprei todos os cd’s de músicas das apresentações são músicas lindas, emocionantes e motivadoras dá pra fazer evangelho e usar nos trabalhos motivacionais... além dos bichinhos de pelúcia de golfinhos, de baleia branca, da minnie, da bela em fim... quase todos kkkkkk mais as lojinhas que mais achei coisinhas para comprar foi as do Epcot Center cada país comprei uma coisa, mais a que me joguei mesmo foi na França comprei lenços lindos... e brincos, colares kkkkkkk no Magic kingdom tudo que brilhava eu queria kkkkk  amei esse parque.
Voltando as compras de maquiagens e afins por lá orlando/ Miami não exige esforço nenhum – tem de tudo e em qualquer canto, para tristeza de Arlyson e felicidade tripla minha kkkkkkkk 
Agora minha feeelhaaaaaaaa quando você entra nos Outlets kkkkkk você para pensa respirar senta na beira da calçada e diz “Não preciso comprar mais, não preciso... kkkkk ai vem uma força de dentro e você levanta, puxa o cartão da carteira e se joga” kkkkkkkkk e lá você encontra o apoio moral de um monte de brasileiros e todos.... eu digo todos... vão para os mesmo lugares tipo:Macy’s, depois as farmácias e supermercados ( Walmart e Walgreens) e na MAC já resolve 100% dos seus desejos consumistas. Há e tem também a Sephora não posso esquecer ela é só um pouco mais cara que a MAC, más a loja que achei melhor pra me jogar nos perfumes foi a Perfumeland tem todos os perfumes é completíssima, e ainda todos os atendentes são brasileiros e tem o sonho de hair, chamado Marrocanoil, kkkkkkk os preços dos perfumes não tem diferença alguns saíram até mais barato por que compramos muitos, já produtos de cabelo tem uma diferença de 2 á uns 3 dólares a mais lá você encontra tudoooooooo até o pó da Shiseido que tava difícil achar na minha cor kkkkk mainssss tinha lá.
A loja que mais entrei foi a Walgreens é tipo um hiper Bompreço só que mais completo, tinha uma na frente do meu hotel e era aberta 24H, e toda hora eu tinha uma desculpa, era o desodorante, a esmalte, um biscoito kkkkkk uma tentação, e é realmente impressionante, acho que posso visitar farmácias americanas até o fim da vida que não vou me acostumar com a quantidade de produtinhos à venda!!! Um verdadeiro paredão das delícias e nossa desgraça financeira no fim do mês quando chega a conta do cartão, em fim mesmo com uma crise financeira pré-anunciada ainda acho que Orlando/Miami é o melhor lugar para completar as compras de beleza ai você junta com os Outlets, farmácias e shoppings onde você encontra todas as marcas ricas, phynas um luxo!!! E tudo num lugar só não tem mulher que se segure kkkkkk O ruim em Orlando é porque a gente fica achando que é tudo baratinho e quando soma no final… que vem a conversão, pronto o desespero por que lá eles não dividem é avista e tem o imposto do cartão aqui (IOF) e o preço do dólar no dia da coversão. Eu fiz uma seleção de marcas para compras de roupas, Arlyson se jogou na Tommy, Polo, Reebok, Nike e Armani, achei tão engraçado quando entrei na Michael Kors e todos os vendedores estavam gritando brasileiros viva!!! Kkkkkkkk eu queria outras coisas outras marcas, pasmem não comprei nada MK, nada Tommy e nem Victoria Secrest comprei pra vender por que sei que as meninas são loucas e ficam loucas mesmo na Victoria Secrets também tava cheia de brasileiras, conclusão? Amei comprar em Orlando e vai demorar eu querer comprar aqui no Brasil, por que fica na nossa cabeça os preços e você acaba não querendo comprar, e agora com visto fica fácil ir ali em Miami/Orlando comprar o que precisa e voltar... 
Pra finalizar Orlando fiquei muito realizada no parque SeaWorld com minhas visitinhas aos golfinhos  e minhas comprinhas de parques tipo umas 5 maçãs de chocolate, caramelo e a tradicional amoooooo. E pessoas lindas quem tiverem dicas de lojas nesses lugares, please compartilha nos comentários!

O que vou repetir: Aluguel de carro e compra antecipada de tickets dos parques.

O que não quero mais: Fechar tour de compras com grupos e comer só fast food há e comprar em shoppings melhor mesmo são os Outlets.


Buenos Aires....

Amei a viagem, não vou mentir que esperei mais das compras kkkkkkkkkk mais os preços e a moda lá não combinam comigo... a única coisa que amei nas hermanas eram os brincões nossa cada um mais lindo que o outro mais na minha opinião não fica bem em todo mundo eu me arrisquei em uns médios só kkkkkk agora os passeios nossaaaaaaaaaaa bom demais, jantares românticos, uma injeção de cultura e história na veia kkkkk as construções monumentos,  infelizmente  a experiência de alugar carro não deu certo, não tem onde estacionar tudo tem transito igual aqui no Brasil o bom mesmo é andar a pé, de táxi e de metro, e tem o ônibus o Buenos Aires Bus, custa 70 pesos 24H e 90 pesos 48H, você conhece tudo e eles tem fones em várias línguas, e você desce nos pontos turísticos tira foto toma um café e pega o próximo  e passa o dia todo... é a melhor opção confortável e  você aproveita para fazer vários amigos, o Zoológico ótimo para tirar foto ter contado com a natureza e namorar como nos velhos tempos na praça kkkkkkkkkk
Arlyson adorou essa parte... fui nos shoppings, lojas da Hérmes, Louis Vuitton e umas galerias finas e tudo era o dobro do Brasil, em fim sem compras foi ótimo por que dediquei ao amor kkkkkkk namorei muito voltei a época de adolescente de tomar sorvete no mesmo casquinho, comer algodão doce, tomar café... e tomar muita champanhe ao fim de tarde... foi muito bacana...

O que foi ruim: Não comprei nada kkkkkkk brincadeirinha kkkkk foi não ter pego esse ônibus  de turismo logo no primeiro dia... insistir em alugar um carro foi a pior coisa... de Buenos Aires kkkkkk

O que foi bom: Todos os restaurantes e cafés, e os passeios no Buenos Aires Bus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário