sábado, 18 de fevereiro de 2012

A Usurpadora

 
Essa é diva, melbem! Apesar de não ser um exemplo a se seguir. Ser do tipo de mulher que sua mãe, suas tias e todas as senhorinhas do condomínio abominam.
Paola Bracho. Deu álcool pra velhinho, traiu o marido, enganou o amante deficiente, chantageou a irmã, fez da vida da cunhada beata um inferno, e ainda comoveu a todos se fingindo de  paraplégica.
Ela é a personificação do mal e da luxúria. Mas ninguém no Brasil pode negar que A Usurpadora, ganhou os nossos corações. O folhetim mexicano tinha como tema principal, duas irmãs gêmeas, Paulina e Paola, que foram separadas. Uma é adotada por uma família rica – Paola -, enquanto outra vive na pobreza com a mãe. Por um acaso do destino, Paola encontra Paulina e convence a irmã idêntica (que ela não sabe ser sua irmã) a assumir seu lugar por um ano. Vivendo como Paola, Paulina acaba se apaixonando pelo marido da irmã, Carlos Daniel Bracho, até que Paola volte para infernizar a vida de todos.
Lembro que as pessoas comentavam que ao assistir a novela sentiam um incontrolável desejo de passar um batom vermelho rubi e pisar elegantemente com um sorriso doce e maquiavélico, sobre professores, alguns clientes e chefes que as perturbavam kkkkkkkkk e faziam da sua vida um inferno, ou qualquer outro indivíduo que se atreva a passar em seu caminho atormentar a sua vida. Seja bem vida ao fantástico mundo de Paola Bracho, um mundo de joias, roupas, sapatos, champanhe e muito luxo. Paola não morreu. Ela exerce um fascínio sobre nossas mentes e semeia o gérmenzinho da maldade em cada coração feminino.





A prova disso tá nas redes sociais o vídeo de sua risada rendeu mais de 1.166,77 visualizações no Youtube. E a novela foi reprisada em 2000, 2005 e 2007.





Eu juro, pessoas lindas, eu vibrava com essa novela. Não vou mentir... Se não estava em casa na hora, pedia para minha visinha Marlene gravar ainda em vídeo cassete para assistir depois, kkkkkkkkkkkk




Em fim mais na vida real quem é Paola Bracho?

Ela é a venezuelana Gabriela Spanic é uma atriz de fama internacional, já foi premiada com o Victor Victoria na Eslovênia e tem um busto em sua homenagem na Indonésia. Ao todo, Gaby já atuou em 13 novelas. Em 1994 ganhou destaque nacional ao interpretar Celina em Maria Celeste e em 95 se consagra como estrela internacional no papel de Gilda em Como Tu Ninguna, uma das novelas de maior êxito da Venezuela. Este sucesso lhe rendeu o papel para a mexicana La Usurpadora (onde interpretou dois papeis; a perversa PAOLA e a bondosa PAULINA). A última novela de Spanic foi em 2006, Tierra de Pasiones.



Nenhum comentário:

Postar um comentário