terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Shirleide...



"A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertencem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio (mesmo quando estou triste). Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma TPM horrível. Sou viciada em gente, em compras, em ajudar. Odeio ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir e ser feliz, essa foi a promessa  que fiz a Deus, para que ele me permitisse nascer, e não é por que a vida apertou um pouco que vou desistir né?"





Nenhum comentário:

Postar um comentário