sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Netflix Apple TV


Desde que decidimos viajar para Miami/Orlando Arlyson só fala em comprar um A Netflix Apple TV, mais o que é isso? #peloamordedeus  kkkkkkkkkkk

A Netflix na  permite que os assinantes assistam online, pesquisem, vejam e classifiquem filmes e séries de TV em suas HD TVs com o aparelho
São Paulo - A Netflix anunciou que seus assinantes da América Latina podem assistir a filmes e séries de TV online em suas HD TVs com Apple TV, ou pelo aplicativo para iPad, iPhone e iPod Touch, disponível na App Store.

“Estamos empolgados em oferecer o serviço Netflix na Apple TV e na App Store na América Latina", disse Greg Peters, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Netflix. "Desde que lançamos o produto na região, em setembro, muitos assinantes estão aguardando para poder ter acesso ao aplicativo Netflix para iPad, iPhone ou iPod Touch."
O aplicativo se beneficia da intuitiva interface multi-touch e da tela de alta resolução dos aparelhos. Também oferece suporte à versão recente do iOS 5.
A Netflix na Apple TV permite que os assinantes assistam online, pesquisem, vejam e classifiquem filmes e séries de TV em suas HD TVs com Apple TV.
Além disso, a área “Só para crianças” da Netflix também está disponível, e essa seção oferece uma ampla gama de filmes, séries de TV e desenhos para crianças de até 12 anos. Pelo "Só para crianças" os assinantes podem conferir várias linhas de séries de TV, filmes e desenhos, organizados em gêneros como super-heróis, princesas, dinossauros e garotas poderosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário