domingo, 1 de janeiro de 2012

Verão combina com perfumes?


Foto: Reprodução


Vamos a la playa, oh oh oh 
Vamos a la playa, oh oh oh
                 

A maioria dos perfumes contém álcool na sua composição, e segundo vários dermatologistas os perfumes não são recomendados para uso na praia, a não ser algumas gotinhas atrás da orelha ou em áreas que não ficam expostas ao sol.

Na dúvida use sempre fragrâncias leves, aromas refrescantes de notas cítricas e florais. Isso na mínima possibilidade de exposição ao sol, tipo assim: eu vou só passear, caminhar e ver o mar kkkkkk  Por que o ideal mesmo é deixar seu perfume preferido guardadinho devido ao grande risco de manchas na pele que podem ser espalhar pelo corpo todo.

Uma sugestão para aqueles que não se conformam em sair sem seu cheirinho são os hidratantes perfumados e/ou óleos para o corpo. Com a necessidade do mercado, as empresas perfumistas já oferecem opções para você usar na praia. O diferencial desses produtos é que eles são à base de água e não contêm álcool.
Más é preciso verificar a composição antes de tomar um banho de cheiro e se jogar no sol.

Algumas essências de marcas famosas tem suas versões de perfumes clássicos em edições limitadas, lançadas especialmente para a temporada mais quente do ano.
Uma delas é o J’adore Summer Feminino Eau Sans Alcool, Dior.
Uma ótima opção de perfumes para ir à praia, ao barco ou a piscina, que vai te deixar com jeito de pessoa fina, rica e cheirosa kkkkkk mesmo no sol quente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário