quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Multiplus e TAM Cargo firmam parceria para participante ganhar e usar pontos com o envio de encomendas


A Multiplus, rede de coalizão que reúne diversas empresas e programas de fidelidade, acaba de fechar acordo com a TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas. Por meio dessa parceria, a partir de março de 2012, os participantes da Multiplus que utilizarem o serviço TAM Cargo Pré-pago acumularão pontos e poderão trocá-los por envios de encomendas.

A mecânica de acúmulo e resgate de pontos funcionará da seguinte forma: a cada um real gasto no TAM Cargo Pré-pago, o participante ganhará um ponto Multiplus. Para resgatar o mesmo tipo de serviço será necessário acumular 2 mil pontos Multiplus. Os participantes da Multiplus podem ainda juntar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos, e trocar por mais de 50 mil opções de prêmios.

A TAM Cargo é responsável pela prestação de serviços de transporte aéreo de cargas, encomendas expressas e especiais. Entre os produtos oferecidos estão o TAM Cargo Próximo Voo, o TAM Cargo Próximo Dia, o TAM Cargo Convencional, o TAM Cargo Internacional e o TAM Cargo Pré-pago. Nesse último, o cliente pode mandar uma encomenda para qualquer lugar do Brasil por um valor fixo, independentemente de peso, desde que o volume caiba na caixa exclusiva do serviço. “Estamos muito honrados em fazer parte da melhor e mais completa rede de coalizão do país. Com a Multiplus, poderemos fidelizar ainda mais os nossos clientes. A confiança deles é um dos fatores que nos estimula a fazer entregas de encomendas com qualidade. Por isso fizemos questão de firmar essa importante parceria”, diz Euzébio Angelotti Neto, diretor da TAM Cargo.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, a assinatura desse novo acordo reforça o objetivo de garantir presença nos mais diversos segmentos da economia brasileira. “Estamos montando uma rede de recompensas muito atrativa e ter uma transportadora de alta qualidade como a TAM Cargo é fundamental para a nossa estratégia. Com essa parceria beneficiamos ainda mais nosso participante, que poderá contar com uma transportadora de alto nível de serviço para ganhar e usar seus pontos. Fechar negócios onde todos ganham é o que sempre buscamos na Multiplus”, conclui.

Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de coalizão, que reúne diversas empresas e programas de fidelidade. Foi criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM Linhas Aéreas. Em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 73,14% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em vários segmentos de diferentes mercados. Atualmente a rede é composta por mais de 160 parceiros, reunindo cerca de 9 milhões de membros (3T11), que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 50 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens (operador turístico), Ipiranga e Texaco (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor (hotelaria), Oi (telecomunicações), Editora Globo (editora), SKY (TV por Assinatura), Luigi Bertolli (vestuário), XP Educação1, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel1 e Droga Raia (farmácias), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New¹, Favorita¹ e Dell Anno¹ (móveis planejados), Icatu Seguros¹ (seguros), Groupon¹ (compra coletiva) e Movida (aluguel de automóveis).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.multiplusfidelidade.com.br
Sobre a TAM Cargo

A TAM Cargo (www.tamcargo.com.br), unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas há 15 anos, é responsável pela prestação de serviços de transporte aéreo de cargas, encomendas expressas e cargas especiais. Atualmente, conta com mais de 350 veículos próprios, atende com voos diretos a 42 aeroportos brasileiros, oferece coleta em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4200 localidades no Brasil com operação porta a porta. Seu serviço de transporte internacional atinge 45 países e mais de 120 cidades no Mercosul, na América do Norte, na Europa e no Extremo Oriente. Em seu portfólio, constam produtos voltados para diversos públicos, como TAM Cargo Próximo Voo, o mais rápido do mercado para encomendas urgentes; TAM Cargo Próximo Dia, para entregas no dia seguinte ao do envio; TAM Cargo Convencional, ideal para o transporte de grandes volumes; e TAM Cargo Internacional, para importação e exportação de cargas na modalidade aeroporto-aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário