quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estilo nos Aeroportos!

Se tem uma coisa que eu adooooro e não escondo de ninguém a junção aeroporto + moda kkkkkkkkkkkkk ficar de olho nos looks dos famosos nos aeroportos e comparar os estilos tipo Recife x Rio de Janeiro é o que mais amo fazer quando viajo (thanks Ego). É sabe é cada roupa que me aparece né? Tem muita gente mega estilosa, mas tem gente que confunde o aeroporto com avenida Boa Viagem kkkkkk com suas produções bem duvidosas e desagradáveis.


Se você parar pra pensar dá pra dividir as famosas em: Fina, elegantes, as confortáveis e das piriguetes que querem aparecer.

Confesso que quando viajo tento priorizar o conforto e a praticidade. É claro que depende do tipo de viagem... se for a trabalho e eu tiver um compromisso logo após o desembarque, não dá pra abandonar o salto e blazer ou uma camisa mais arrumada. Mas se for uma viagem de compras não penso duas vezes: adoto o combo sapatilha ou rasteirinha + jeans e básica.

O que eu gosto mesmo é de acessórios (Aló? bota + cinto largo+scaff? oi? - aeroportos são sempre frios) kkkkkkkkkkk devem ser bem trabalhados, segundo especialistas uma boa bolsa e um óculos fashion deixa o teu visual com ares de fino. Tipo: “Meu amor eu trabalhei.... eu mereço esse luxo...”

E vocês, se encaixam em qual categoria na hora de viajar?

Segue umas fotinhas inspiração!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário