terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Brinco oficial do verão e do carnaval de 2012.



Foi só Ivetinha alegria aparecer com argolões dourados para as mulheres ficarem alvoroçadas e já resgatarem as suas do fundo do porta-jóias. E torna a velha e boa argola o brinco oficial do verão e do carnaval 2012.



Para a produtora da revista Estilo, Monica Girão, toda mulher deveria ter uma argola. “É quase um jeans, super feminino, podendo ser esportivo ou sofisticado”. Mas é preciso prestar atenção a alguns detalhes. Mulher alta está liberada para qualquer tamanho, mas as baixinhas é melhor investir em um tamanho médio, nada das que ficam encostando no ombro.



Para combinar com outros acessórios, dê preferência a cordões fininhos, com pouca informação. Nada que brigue com a proporção do brinco. “Mas para mim, brinco grande é para usar junto com pulseira ou bracelete. É a melhor fórmula para não errar”, adverte Mônica.



Quanto ao tipo de cabelo, para Mônica não há restrições. Inclusive ela aconselha a fazer um rabo de cavalo, que destacará mais os brincos e o rosto. “Argola é um trunfo que a mulher tem. Você pode estar com o cabelo horroroso e fazer um rabo, uma argola, um corretivo, batom e já está pronta”, completa.



Sim!!! Pessoas Lindas, cuidado com argolas muito pesadas e abertas. Depois num vai chegar aqui na regional de orelha rasgada e dizer que o foi o brinco que Shirleide indicou né? Kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário